"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

20 de abril de 2016

Casamento de Gabriela e Marcos

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será." Rute 1:16,17
Cerimônia realizada na Igreja Assembléia de Deus Madureira
Festa realizada no Salão de Eventos da Esfiha Chic
Celebrante: Pastor Janildo
Decoração: Ailton Santos Ornamentações
Buffet: Regina
Fotos e filmagem: Jerry Produções
Vestido da Noiva: Doss Criações
Buquê: Ailton Santos
16 de Abril de 2016
Vitória da Conquista - Ba

Comentário de Gabriela em nosso instagram:
"Dri eu só tenho agradecer a você e seu esposo Clodoaldo. O bom trabalho de vocês reflete, não precisa dizer muito. Deus abençoe vocês mais e mais!"

BREVE A FOTO COM O CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...