"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

14 de março de 2016

Casamento de Samilla e Webher

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será." (Rute 1:16,17)
Cerimônia realizada da Igreja Tabernáculo
Festa realizada no Espaço Veneza
Celebrante: Pastora Noelma
Decorador: Ailton Santos
Buffet: Nando Eventos
Músicas cerimônia: Wérica Santos
Foto: Erley Santos
Filmagem: Fabrício Filmes
Dj: Crimix
Maquiagem e penteado da Noiva: Tamyy Leal
Vestido: Saffira
Buquê: Ailton Santos
12 de Março de 2016
Vitória da Conquista - Ba

Recadinho de Samilla em nosso whatsApp:
"Dri e Clodo, não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram por nós, vocês não são apenas profissionais de excelência, de responsabilidade e pontualidade, vocês são queridos, atenciosos, carinhosos, vocês são amigos, eu estava me sentindo tão bem cuidada rsrsrsrs. Que o Senhor abençoe mais e mais o trabalho de vocês, que prospere e supra tudo de necessário e abençoe esta duas pessoas incríveis que vocês são com toda sorte de bênção. Já estou com saudades. Parabéns. Eu amei tudo, a primeira coisa de um casamento, tem que ser o Cerimonial rsrsrs. Comentados aqui em casa, vocês são de Deus, são abençoados!!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...