"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

21 de março de 2016

Casamento de Rafaela e Mateus

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne." (Efésios 5:31) 
Cerimônia e festa realizados na Igreja Batista Nova Sinai
Celebrante: Pastor Nereu
Decoração: Celma
Músicas: Darlan Dutra
Foto e filmagem: Isaac Oliveira
Dia da Noiva: Limão Doce
Buquê: Fabióla Flores
19 de Março de 2016
Vitória da Conquista - Ba

Recadinho da noiva em nosso whatsApp:
"Minha linda, obrigada por tudo que você fez por nós. Por cuidar tão bem de mim, por estar sempre do meu lado! Você faz um excelente trabalho, valeu apena! Obrigada por ser paciente, por ter corrido atrás das coisinhas com tanto amor e carinho, que Deus te abençoe e que esse seu trabalho cresça a cada dia. Um beijãoooooo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...