"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

11 de agosto de 2015

Casamento de Ricardo e Suzzy

"Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. De uma forma muito especial Ele fez nossos destinos se cruzarem de maneira que para onde fores,irei; onde tu repousares, repousarei; teu Deus será o meu Deus, teu caminho, o meu será. Assim nos tornaremos um, para dividir todos os dias de nossas vidas."
Cerimônia e festa realizados na 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular
Celebrante: Pastor Salatiel Gomes
Decoração: Magaly Marques
Doces: Laiza Campos
Fotografia: Thiago Sobreira
Vestido da Noiva: Saffira
Dia da Noiva: Limão Doce
Buquê: Bene Flores
08 de Agosto de 2015
Vitória da Conquista - BA

Recomendação de Suzzy no site www.casamentos.com.br:
"Recomendo de olhos fechados! Nota 1000 para o excelente trabalho desse casal abençoado. Cuidaram de muitos detalhes importantes antes e durante o casamento, juro que não daria conta de tudo sem eles. A cerimônia ficou super organizada e recebi inúmeros elogios. Só tenho a agradecer por tudo Dri e Clodoaldo, muito obrigada! Beijos!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...