"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

11 de janeiro de 2015

Casamento de Reinan e Jaci

"Sei lá... Dá vontade de te amarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos, pra gente cuidar, pra sempre namorar! Num piscar de olhos 'tá' passando mais de um mês, a gente fica velho e o que gente faz? Não deixe o nosso plano acabar, esteja aqui amanhã quando eu acordar... 'Momôzim', vamos fazer assim: eu cuido de você e você cuida de mim, não desisto de você e nem você de mim, vamos até o fm..."
Cerimônia e recepção realizados no Salão de Eventos do SENAC
Celebrante: Pastor Gean
Decoração: Cláudio Almeida - Neguinho
Buffet: Ana Ana's
 DJ: Zenon Barbosa
Fotografia: Lily Sampaio
Filmagem: Efilmes
Pão de Mel: Lúcia Silva
Buquê: Floricultura Japonesa
20 de Dezembro de 2014
Vitória da Conquista - BA

"Foi muito especial para nós estar organizando esse casamento. Jaci uma amiga especial. Deus abençoe vocês."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...