"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

21 de janeiro de 2015

Casamento de Daniel e Karina

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será". Rute 1:16-17
Cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Seminário)
Recepção: AABB
Celebrante: Frei Gilson
Decoração: Ailton Santos
Buffet: Ana Ana's
Fotografia: Erley Santos
Filmagem: Fabrício Filmes
DJ: Marcelo - Crimix
Buquê: Ailton Santos
17 de Janeiro de 2015
Vitória da Conquista - Ba

Cerimônia e festa linda. Os noivos aproveitaram cada momento. Família super alegre. Foi maravilhoso estar organizando esse casamento. Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...