"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

28 de janeiro de 2015

Casamento de Claudio e Amanda


"As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam." Cantares 8:7
Cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora das Candeias
Recepção: Cavaleiros do Oriente
Decoração: Magaly Marques
Buffet: Ana Ana's
Fotografia: Laécio Siqueira
Filmagem: Fabrício Filmes
Músicas Cerimônia: Geci Brito
DJ: Triton - Tiago
Buquê: Bene Flores
Topo do Bolo: Margôt Carvalho
Dia da Noiva: Salão Ícaro Jabes
23 de Janeiro de 2015
Vitória da Conquista - BA

Esse foi o recadinho de Amanda Rangel em nosso face pessoal:
"Nós, agradecemos pelo trabalho de vcs... Uma perfeição... Não me esquecerei de Dri enxugando as minhas lágrimas e Clodo me entregando o engov. Ahahahahah.... Enfim... Vcs são profissionais de primeira qualidade... Um beijo grande e o nosso MUITO OBRIGADA!!!!" 

 Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho. Foi lindo e muito divertido. O noivo italiano, com sua família e amigos também italianos, animaram muito a festa. Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...