"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

3 de dezembro de 2014

Casamento de Cloves e Alana

"Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será." Rute 1:16,17
Cerimônia e recepção realizados no Salão de Eventos Esfiha Chic
Decoração: Clécio Ornamentações
Buffet: Liu Bolos
Música cerimônia: Wérica Santos
Fotografia: Eternize Foto e Arte - Francimar Jr.
Vestido da Noiva: Doss Criações
Dia da Noiva: Aline Noivas
Buquê: Floricultura Conflores
29 de Novembro de 2014
Vitória da Conquista - Ba

"Alana você foi uma noivinha muito especial, porque agora também somos amigas. Deus os abençoe."

E esse foi o recadinho deles em nossa página no face:
"O que falar sobre vocês? Acho que nada... Apenas agradecer o excelente trabalho que foi feito antes durante o meu casamento. Agradecer os 5 meses de preparativos respondendo prontamente a cada mensagem e atendendo sempre as ligações... O seu profissionalismo a sua boa vontade e o seu carinho. A sua preocupação com cada detalhe, para que tudo saia lindo, e saiu... Encantou aos nossos pais e familiares com tão lindo trabalho. Agora além de cerimonialista ganhei uma amiga, e que esse laço de amizade permaneça para sempre. Que o meu bondoso DEUS entege sempre com vocês, abençoando e capacitando vocês a cada dia. O nosso muito ‪#‎Obrigadoo‬ "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...