"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

16 de setembro de 2014

Casamento de Murilo e Karla

"Melhor é serem dois do que um, porque se cair, o outro levanta o seu companheiro. O cordão de três dobras não se rebenta com facilidade." Eclesiastes 4:9 a 12
Cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora das Candeias e recepção na Palazzo
Celebrante: Diácono Zezzinho
Músicas da Cerimônia: Edilaine Duarte
Decoração: Claudio Almeida (Neguinho)
Buffet: Palazzo
Fotógrafo: Making Off Studio - Herbert Levi
Dia da Noiva: Oficina do Cabelo
Buquê: Floricultura Amanda
Vestido da Noiva: Doss Criações
12 de Setembro de 2014
Vitória da Conquista - Ba

Esse foi o recadinho de Karla em nosso face:
"Meus queridos cerimonialistas, vcs foram maravilhosos e não sou apenas eu quem estou falando, as pessoas observaram e comentaram comigo sobre o profissionalismo de vcs. Dri, muito sou grata a vc que me deu a mão no momento que mais precisava, DEUS abençoe vc seu esposo e que vcs tenha ainda mais sucesso. Saudadessss!"

Foi um grande prazer acolher essa noivinha tão especial. Desejamos muitas felicidades... vocês merecem. Deus abençoe vocês. Um grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...